TRINITY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRINITY

Universo 24 assombrado por nós!
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 esquadroes de ataque-defesa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bombastico




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: esquadroes de ataque-defesa   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:08 am

Venho por este meio por em discussao uma vertente do jogo que tem dado bastante resultado nas allys por onde tenho passado,formar esquadroes de 5 elementos para poderem fazer ACS em conjunto e ajudarem-se na defesa,claro que têm que estar o mais perto possivel uns dos otros.

è so uma sugestão que tem dado resultados bastante bons.
Ir para o topo Ir para baixo
fnm




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2008

esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: Re: esquadroes de ataque-defesa   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 2:37 am

n percebi mt bem essa ideia

podes desenvolve la melhor sff

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
bombastico




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: Re: esquadroes de ataque-defesa   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 4:36 pm

é muito simples forman-se grupos de 5 elementos que é o maximo que pode ter num acs ataque de aliança com 5 membros ao mesmo tempo.

esses membros teriam que estar o mais proximo possivel uns dos outros e que ao mesmo tempo serve para se entreajudar pk vê 5 jogadores a defender de 1 ataque sao mais fortes que sozinho.

5 jogadores juntarem todas as suas naves e atacarem jogador inimigo ficam mais fortes,(exemplo eu sozinho posso nao ter frota para atacar certo jogador,mas juntando a minha frota mais a de outros membros até poderemos ter hipoteses de crashalo e receber os lucros do ataque e vice versa na defesa.
claro que temos que ter em atençao as cordenadas de cada membro e para isso sera preciso que cada membro post as cordenadas onde tem planetas para depois fazer a melhor seleção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno430




Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/08/2008

esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: Re: esquadroes de ataque-defesa   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 8:51 pm

Acho uma boa ideia!
e os grupos q se formarem sao só teoricos? tipo os membros do grupo tem q se comprometer a ajudar?


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
bombastico




Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: grupos   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 12:05 am

pura e simplesmente se comunica aqui ou através de mail colectivo ou até podemos criar uma votaçao e os membros que fizerem parte de cada equipa so têm a ganhar com isso em se ajudarem pk 5 membros juntos em ataque ou defesa sao mais fortes que sozinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





esquadroes de ataque-defesa Empty
MensagemAssunto: Re: esquadroes de ataque-defesa   esquadroes de ataque-defesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
esquadroes de ataque-defesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de defesa
» Defesa - Pesquisas - Frotas
» Duplo ataque
» ataque sofrido... sem consequencias mt graves :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TRINITY :: Fórum :: Sugestões-
Ir para: